Foi isto mesmo que aconteceu comigo no ano de 1992, quando aprouve a Deus me mover do lugar em que estava. Hoje é plenamente compreensível a vontade de Deus em minha vida, quando pela sua imensa Graça e Misericórdia me envolveu para realizar uma grande obra: “Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários. I Cor. 16.9”.

Foi assim que no dia 27/07/1992, após uma grande tempestade espiritual em minha vida, o Senhor Deus me chamou e me encorajou para iniciar um novo ministério chamado LIBERDADE CRISTÃ; nunca estive só nessa batalha, pois além da ajuda do Senhor, pude contar com o apoio e a valiosa colaboração da minha esposa e minhas 3 filhas, que sempre estiveram e estão ao meu lado para realizar a obra do senhor.

Também não faltou apoio de muitos irmãos e amigos que se juntaram a mim nesse dia e outros que vem se juntando a nós ao longo destes anos.

A Igreja Evangélica Liberdade Cristã teve seu início no dia 27/07/1992, na residência do Pastor Dirceu Dalio, com aproximadamente 15 pessoas, e depois de 20 dias já éramos mais de 40 pessoas. Deus operou e vem operando grandes sinais em nosso meio.

Atualmente nossas igrejas estão localizadas em 5 municípios, sendo que temos dois templos próprios em Jundiaí, um em Sorocaba-SP, um em Cafelândia-SP, um em Promissão-SP e dois salões alugados em Campo Limpo Paulista-SP. Vale lembrar que nossa obra possui convenção própria devidamente registrada em cartório desde 2002 e que é o orgão de representatividade de nossas igrejas.

Pastor Dirceu Dalio.

Fotos históricas: